CRACHÁ da C. Caç. 4149/73

CRACHÁ da C. Caç. 4149/73
Lema da missão.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 Quero nesta recaída, de voltar a escrever por aqui. o tempo é o que é, não o podemos alterar para nossa manira, então adaptamo-nos, vamos a isso!

Uma semana passada de fé muito feliz para mim e tive acho que a felicidade, muito simplesmente, é um estado de alna, que o nosso eleva para al, do imaginável, e ver o Monte Evereste, acima dos seus limites. é verdade que não aconselha viver sempre neste estado de ihpnose mas enquanto dura é maraviljoso.

conhecer pessoas que já não vemos à mais de quarenta anos e que por algum motivo sofremos o impacto brutal da separaçã0, tem mas valor que tesouros materiais. há quem se afaste voluntariamente, por opção e há que se afste, sem ter a oportunidade de escolher. eu e a passoa a quem dedico este artigo, sabemos que faith um erro alheio, assumido por um de nós, talvez pela juventude ou por pedras colocadas no caminho mas que nos magoaram a ambos. aprendizagem e admitidos os erros, a vaade do rencontro revesste-se de muitos maiores valores do que a de qualquer material riquera. muito obrigada por teres voltado (...), beijinho muito, muito grande, SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário