Planeta vivo vejam é interessante.
Estou em todo o lado, até na Lua!
e também no Facebook
domingo, 29 de janeiro de 2012
CONVÍVIO PARA 17 DE MARÇO DE 2012.
Companheiros, serve para todos, o Convívio está marcado para 17 de Março de 2012, no Restaurante “A FAMILIAR” em Tomar – Calçada Santa Maria dos Olivais,
2300-329 TOMAR
contacto Telf: 249 312 431
com a ementa já descrita na data de 20/03/2011 neste Blogue. (seleccionar o mês de março 2011)
Estou à espera das vossas reservas para tratar da encomenda atempada junto do Restaurante.
Abraço do Virgílio
sábado, 28 de janeiro de 2012
COMPANHEIROS ESTÁ NA HORA DE DIZEREM SE VÃO AO CONVÍVIO.
espera-se e deseja-se mais gente no próximo convívio, em tomar. pessoalmente acredito que será mais um sucesso. Estão a deixar para a última hora, como bom português mas isto não é uma repartição pública, vamos lá a decidir quem vai e com quem vai. Contactos: virgilioribeiro.wcm@gmail.com marcoribeiro420@hotmail.com 966721574 262098188.
abraço ao pessoal da C. CAÇ 4149
(Quem é Sónia Costa?)
abraço ao pessoal da C. CAÇ 4149
(Quem é Sónia Costa?)
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Companheiros em todas as situações.
Companheiros, isto parece não estar a funcionar muito bem, pensava e idealizei que o blogue seria uma ferramenta ao dispor de todos mas enganei-me.
Todavia aqueles que têm acesso a estas tecnologias e podiam participar, não fazem, o que é pena, pois a manutenção do Blogue em termos de actualização, teria mais impacto quando encontrado ou procurado. Eu faço tentativas quase diárias para encontrar amigos de infância e ex-companheiros da tropa, mais não tenho hipótese. O meu nome quando procurado na pesquisa da Internet, aparece nas minhas publicações, o crachá também aparece quando se pesquisa nas IMAGENS, por C. CAÇ. 4149 e estou Aqui e em Planeta Vivo.
No Facebook não sei quantos somos mas com certeza que os que estão, também são um bom meio de procurar um ex-companheiro e não creio que a malta tenha esquecido os apelidos de cada um de nós.
Quanto ao pedido que fiz anteriormente, continuo à espera.
Um saudoso abraço a todos
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
MOSTREM DISPONIBILIDADE
Quem não se lembra destes papéis,
em que escreviamos até não dar para mais?
Acontece que até hoje, tirando umas fotos, não tem havido essa colaboração. Existem imensas histórias de factos que tiveram lugar enquanto estivemos colocados em Angola mas que não são do conhecimento de todos nós. Um exemplo é o meu desconhecimento de que o Fernando Alves tinha partido os dois braços num acidente, enquanto ia numa coluna para não sei onde. Se me enviarem via e-mail, eu coloco no Blogue.
Desta imagem, alguém se lembra?
Claro, o Cazombo e a sua antena de transmissões-rádio.
Outro pedido dentro da mesma linha, era dar a conhecer as terras onde cada qual mora, com os seus encantos naturais ou construídos, para divulgação. Um simples fontanário, uma ponte, uma furna, etc. tudo no intuito de embelezar o nosso Blogue. No entanto não mandem as imagens compactadas ou em ficheiros, mandem as fotos uma a uma. Portanto vamos lá rapaziada, façam um esforço, afinal eu estou com problemas de visão e continuo a tratar dos convívio, do Blogue e mais o que tenho aqui em casa mas esforço-me por me manter activo e disponível para esta tarefa.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
O BARQUEIRO DE TER SONHOS COM O ZANBEZE.
A jangada, ei-la bem bonita e sugestiva...
Caros amigos e companheiros, apostei neste meio para estarmos mais juntos e em contacto mas logo de início fiz-vos um pedido, ajudarem na edição deste Blogue, de maneira a colocar aqui, à mão de todos puderem ler e consultar. Acontece que até hoje, não recebi qualquer texto de história, acontecido na nossa campanha em Angola.
Para além da minha vida difícil. Em virtude dos problemas de visão que me atingem, ainda consigo fazer as minhas actividades e trabalhar no que posso, todo o dia. Ora para aqueles que já se reformaram, contava que houvesse um bocado de disponibilidade para contar as suas histórias e acontecimentos em que se tenham envolvido, mesmo aqueles que se deram um pouco à margem do que lá estávamos a fazer (...). e as fotos, aquelas que estão no baú dos esquecidos, vamos atirá-las cá para fora e enviar-mas para colocação no Blogue.
Outra coisa, se alguém pesquisar imagens de C. Caç. 4149 e clicar em cima da imagem do nosso crachá, verá o nosso Blogue.
A minha missão em Angola era o que se pode chamar de sossegada mas houveram elementos que passaram as passinhas do Algarve, são esses momentos que vos peço para me relatarem, afim de as contar a todos os companheiros.
A Lumbala-velha está debaixo das nuvens
junto à curva, ainda se vê um bocadinho do Rio-Lumbala.
Por meu lado continuo empenhado em procurar a malta que ainda não deu por nós. Sei que alguns estão a viver no estrangeiro mas a minha fé é que um dia destes, algum deles tenha a ideia de encontrar o crachá na Net e me contacte.
Vá lá pessoal, não deixemos que se desvaneça no esquecimento, aquele período, que afinal marcou as nossas vidas para sempre quanto mais não tenha sido, pelo tempo que nos roubou `”peluda”, o que para alguns até pode ter sido benéfico, digo eu!
Um dia destes almocei com o Garcia, o Cruz, o Barradas, o Arranhado (nosso fotógrafo).
Espero por vós.
O Quartel do Chilombo, lado do campo da bola.
Subscrever:
Comentários (Atom)







